O AMOR NOS DETALHES DO NATAL 🎄


.

.

🔶 Estamos nos aproximando de uma época do ano muito importante, o Natal, onde nos remetemos muito ao sentimento do amor, amor pelo que passou, amor pelo o que virá, amor pela nossa família. Que tal brincarmos de espalhar o amor natalino?

🎅🤶Use a sua criatividade, faça uma adaptação com os acessórios que você possui aí na sua casa e cria sua própria fantasia de Papai Noel. Vai ser incrível. 

.

📌Com essa brincadeira exploramos o campo de experiência: O Eu, o outro e o nós

.

📍Indicamos a divertida atividade para os bebês e crianças das TURMAS dos Berçários I e II (1 a 2 anos) e TURMAS dos Mini-grupos I e II (2 a 3 anos e 11 meses).

.

.

🤳Você irá precisar:

✅ De roupas, fantasias ou acessórios que lembrem essa data tão especial o natal, após a família irá se presentear. Sabe como? Com demonstração de amor, cada um da família irá presentear aos demais com abraços, beijos, carinhos, palavras de afeto e muito amor envolvido.

Onde também é possível gravar vídeos com declarações e gestos para aos membros da família e amigos que estão longe, pois estamos neste momento de pandemia e não podermos estar "pertinho".❤️

.

Use e abuse da sua imaginação e criatividade para realizar seu registro e espalhe muito amor.   

Chame toda sua família e se divirtam, é maravilhoso poder transmitir o amor a  quem amamos, estando perto ou longe.

.

.

💭 Que tal convidar as crianças e realizarem juntos essa proposta? 

.

.

✅ Divirtam-se! 

.

.

Lembrem-se de marcar a gente nas redes sociais @cedrodolibano.org.br para nos contar como foi realizar essa atividade com os pequenos.

.

#BNCC #CulturaDigital #ExperiênciasDigitais #CurrículodaCidade #Criatividade #Imaginação #Vivências#natal# AMOR

Comentários