CHAMADA DE VÍDEO DA SAUDADE

.

🔶 A pandemia do coronavírus fez a gente inventar e reinventar muitas coisas do nosso dia a dia. Na área da educação isso não foi diferente. Diversas atividades que até então eram desenvolvidas em encontros físicos agora são feitas de forma virtual. É o caso de reuniões, aulas, atividades físicas e até mesmo consultas médicas. Além desses usos mais óbvios e tradicionais, as chamadas de vídeo também têm sido usadas para atividades mais inusitadas, então que tal ser grato, não perder o contato com quem você ama e minimizar um pouco da saudade?!

.

📌Com essa brincadeira exploramos o campo de experiência: FALA, PENSAMENTO, IMAGINAÇÃO E ESCUTA.

.

📍Indicamos a divertida atividade para os bebês e crianças das TURMAS dos Berçários I e II (1 a 2 anos) e TURMAS dos Mini-grupos I e II (2 a 3 anos e 11 meses).

.

.

🤳Você irá precisar:

✅ Buscar por um App que realize vídeo chama, como: Whatsapp, Zoom, entre outros. Aproveite o momento de muito amor e gratidão ❤️

.

Use e abuse da sua imaginação e criatividade para realizar seu registro.   

Chame toda sua família e se divirtam, é maravilhoso estar pertinho de quem amamos mesmo que seja de uma forma diferente. 

.

>> Atenção, o vídeo nos mostra detalhes da nossa atividade criativa enviada pela Família Silva>>

.

💭 Que tal convidar as crianças e realizarem juntos essa proposta? 

.

.

✅ Divirtam-se! 

.

.

Lembrem-se de marcar a gente nas redes sociais @cedrodolibano.org.br para nos contar como foi realizar essa atividade com os pequenos.

.

#BNCC #CulturaDigital #ExperiênciasDigitais #CurrículodaCidade #Criatividade #Imaginação #Vivências

Comentários